{"id":424,"date":"2016-11-12T11:40:53","date_gmt":"2016-11-12T13:40:53","guid":{"rendered":"https:\/\/wordpress-272145-844772.cloudwaysapps.com\/?p=424"},"modified":"2016-11-12T11:40:53","modified_gmt":"2016-11-12T13:40:53","slug":"e-mail-marketing-para-afiliados","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/marketingparainiciantes.com.br\/e-mail-marketing-para-afiliados\/","title":{"rendered":"E-mail marketing para afiliados"},"content":{"rendered":"
Neste texto, iremos falar de uma das armas mais poderosas que a comunica\u00e7\u00e3o digital tem a seu favor: o e-mail marketing. Iremos focar, em especial, em maneiras de elabor\u00e1-los, proporcionando sucesso e retorno financeiro \u00e0s estrat\u00e9gias de programas de afiliados.<\/p>\n
Trata-se de uma pr\u00e1tica, que exige um custo de investimento relativamente baixo, quando comparado \u00e0s m\u00eddias tradicionais.<\/p>\n
Por defini\u00e7\u00e3o, o marketing de afiliados acontece quando uma empresa anuncia seu produto ou servi\u00e7o em espa\u00e7os publicit\u00e1rios, disponibilizados em sites de outras marcas ou mesmo de pessoas f\u00edsicas.<\/p>\n
Os afiliados, no caso, s\u00e3o os que alugam esse espa\u00e7o em suas p\u00e1ginas, blogs ou mesmo em redes sociais.<\/p>\n
O valor recebido pelos afiliados \u00e9 uma porcentagem acordada previamente, calculada em cima da renda gerada ao anunciante, por meio dos an\u00fancios veiculados em seu site.<\/p>\n
Essa estrat\u00e9gia vem sendo bastante utilizada no Brasil. Al\u00e9m de ser rent\u00e1vel tanto para os anunciantes quando para os afiliados, \u00e9 uma maneira de estabelecer parcerias amig\u00e1veis e duradouras.<\/p>\n
Os programas de afiliados s\u00e3o ainda um modo de obter renda, mesmo trabalhando de casa. \u00c9 o caso de quem possui um blog com bastante tr\u00e1fego e artigos relevantes e, de modo inteligente, investe na pr\u00e1tica de alugar espa\u00e7os publicit\u00e1rios.<\/p>\n
Os e-mails marketing s\u00e3o uma das mais tradicionais maneiras de divulgar um produto ou servi\u00e7o ou de estabelecer um relacionamento com o p\u00fablico alvo, via internet. Tamb\u00e9m podem ser chamados de newsletters.<\/p>\n
Em suma, s\u00e3o mensagens enviada via correio eletr\u00f4nico, com o objetivo de divulgar lojas virtuais ou f\u00edsicas. S\u00e3o indicados ainda para a promo\u00e7\u00e3o de eventos, como lan\u00e7amento de novos produtos.<\/p>\n
<\/p>\n